Maria de Lurdes Barros de Sousa Chaves

Fataunços – Vouzela

Faleceu a Senhora MARIA DE LURDES BARROS DE SOUSA CHAVES, com 76 anos de idade, viúva do Senhor Adelino Martins Chaves, residente que foi na Rua da Escorregadia, freguesia de Fataunços e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se quinta-feira, dia 02-12-2021 saindo em cortejo automóvel da Capela de S. António – Fataunços pelas 15h00min (três horas da tarde) com missa de corpo presente na Igreja de Fataunços, de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Capela de S. António – Fataunços, hoje quarta-feira dia 01-12-2021 com chegada prevista pelas 16h00min (quatro horas da tarde).

Era mãe de José António Sousa Chaves e (Luís Miguel Sousa Chaves – já falecido).
       Sogra de Maria de Fátima Pinto Martins.
       Avó de João Miguel Martins Chaves.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Era irmã das Irmandades: S. Carlos e Santíssimo – Fataunços

Vouzela, 01 de dezembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *