António Francisco Pereira

Figueiredo das Donas – Vouzela

Faleceu o Senhor ANTÓNIO FRANCISCO PEREIRA, com 93 anos de idade, viúvo da Senhora Natália Correia Almeida, residente que foi no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela e anteriormente na Rua da Lavoeira – Figueiredo das Donas – Vouzela.

O seu funeral realiza-se quinta-feira, dia 23-12-2021, com missa de corpo presente na Igreja de Figueiredo das Donas pelas 15h30min (três e meia da tarde), de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo encontra-se na Capela Mortuária de Figueiredo das Donas.

Era pai de Maria Teresa Pereira, Maria Adélia Pereira, Maria Gorete Pereira, Afonso Pereira, Manuel Pereira, Isac Pereira, Moisés Pereira, Lúcia Pereira, José Pereira, Agostinho Pereira e Maria de Deus Pereira.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Era Irmão da Irmandade da Nossa Senhora das Neves Figueiredo das Donas.                                                            

 Vouzela, 22 de dezembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *