Fernando Coelho de Almeida Matos

Vouzela

Faleceu o Senhor FERNANDO COELHO DE ALMEIDA MATOS, com 67 anos de idade, residente que foi no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela e anteriormente no Bairro da Feira freguesia e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se Domingo, dia 06-02-2022, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Vouzela pelas 17h00min (cinco horas da tarde),de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado para a Igreja Matriz de Vouzela domingo dia 06-02-2022, com chegada pelas 16h00min (quatro horas da tarde).

Era irmão de Manuel Alberto Coelho de Almeida Matos, (Carlos Alberto Coelho de Almeida Matos – já falecido), Inésia Coelho de Almeida Matos, Joaquim Januário Coelho de Almeida Matos, Maria de Lurdes Coelho de Almeida Matos, José Augusto Coelho de Almeida Matos e Maria Alice Coelho de Almeida Matos.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Terá a presença das Irmandades: Santíssimo e Nossa Senhora do Castelo.                                       Vouzela, 05 de Fevereiro de 2022

Um comentário em “Fernando Coelho de Almeida Matos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *