António Rodrigues Lopes

Sobral – Pinho

Faleceu o Senhor ANTÓNIO RODRIGUES LOPES, com 78 anos de idade, casado com a Senhora Maria de Lurdes Almeida, residente no Rua da Escola – Sobral, freguesia de Pinho e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se quinta-feira, dia 03-03-2022, com uma breve paragem no largo da Capela do Sobral pelas 16h30min (quatro e meia da tarde) seguindo em cortejo automóvel até ao Cemitério de Pinho onde haverá uma oração pelas 17h00min (cinco horas da tarde), sendo aí sepultado. De seguida haverá missa na Igreja de Pinho por sua alma.

Era pai de Maria da Anunciação Almeida Lopes, Arminda Almeida Lopes, Ana Cristina Almeida Lopes, Licínio Almeida Lopes, Lisete Regina Almeida Lopes.

     Sogro de Sérgio Rodrigues Duarte, José Oliveira Ferreira, Domingo Teixeira Magalhães.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Terá a presença da Irmandade da Freguesia de Pinho.                                                  

 S. Pedro do Sul, 02 de março de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *