Joaquim Miguel Amaral

S. Pedro do Sul

Faleceu o Senhor JOAQUIM MIGUEL AMARAL, com 67 anos de idade, casado com a Senhora Lúcia Maria dos Santos de Lima Guimarães, residente na Rua Serpa Pinto freguesia e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se quarta-feira, dia 01-06-2022, com missa de corpo presente na Igreja do Convento de S. Pedro do Sul pelas 15h30min (três e meia da tarde), de onde seguirá para o cemitério da cidade de S. Pedro do Sul.

O seu corpo será trasladado do Hospital de Aveiro para a Igreja do Convento quarta-feira dia 01-06-2022 pelas 15h00min (três horas da tarde).

Era pai de António Miguel dos Santos de Lima Guimarães Amaral e Lúcia Lima Guimarães dos Santos Correia.
Genro
de Maria de Lurdes dos Santos Lima Guimarães
Sogro
de Fábio Alexandre das Neves Ardileiro.
Avô
de Rafael Lima Guimarães da Costa e Santiago Lima Guimarães das Neves.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.     

Terá a presença da Irmandade do Santíssimo – S. Pedro do Sul                                                       S. Pedro do Sul, 30 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *