Maria Alice de Almeida

Negrelos – S. Pedro do Sul

Faleceu a Senhora MARIA ALICE DE ALMEIDA, solteira, com 74 anos de idade, residente que foi na Rua Chão da Rosa – Negrelos, freguesia e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se sábado, dia 27-08-2022, com missa de corpo presente na Capela de Negrelos – S. Pedro do Sul pelas 14h30min (duas e meia da tarde), de onde seguirá em cortejo automóvel para o cemitério da Cidade de S. Pedro do Sul.

O seu corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Capela de Negrelos – S. Pedro do Sul hoje, dia 26-08-2022 com chegada prevista pelas 18h30min (seis e meia da tarde).

Era filha de Ramiro Francisco Bernardo e Maria Palmira de Almeida – já falecidos.
Irmã de Maria Elvira de Almeida – já falecida.                Tia de Manuel de Almeida Silva.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.     

Terá a presença da Irmandade das Irmandades – Santíssimo – S. Pedro do Sul e Nossa Senhora das Neves – Figueiredo das Dona                    

                                                                                                                                                      S. Pedro do Sul, 26 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *