Maria do Carmo Correia Pinto

Pinhosão – Pinho

Faleceu no Lar da Santa Casa da Misericórdia S. António – S. Pedro do Sul a Senhora MARIA DO CARMO CORREIA PINTO, com 86 anos de idade, viúva do Senhor José Rodrigues de Almeida, residente que foi no lugar de Pinhosão, freguesia de Pinho e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se sexta-feira, dia 07-10-2022, saindo da Capela Mortuária de Pinho pelas 16h30min (quatro e meia da tarde), com missa de Corpo Presente na Igreja de Pinho, de onde seguirá para cemitério local.

O seu corpo será transladado para a Capela Mortuária de Pinho hoje dia 06-10-2022 pelas 15h30min (tês e meia da tarde).

Era mãe de Naide Alice Correia de Almeida, Henrique Correia Rodrigues de Almeida, Custódio Rogério Correia de Almeida, Miguel Pinto Rodrigues, Leonor Correia de Almeida, António José Correia de Almeida, Maria Deolinda Correia de Almeida, Luís Alberto Correia de Almeida, Rosa Maria Correia de Almeida, Jorge Manuel Correia de Almeida e Fernando Paulo Correia de Almeida.

Avó de Maria de Fátima, Marco Filipe, Sónia Cristina, Diogo Manuel, André, Ricardo André, Rafael, Mariana, Leandro, David Gonçalo, Ana Leonor, Joana Filipa, Márcio Filipe, Raquel Eduarda, Gabriela e Tiago Filipe.
Bisavó de David, Tiago, Marta, Matilde, Luana, Yasmine, Afonso e Salvador.

Terá a presença da Irmandade da Freguesia de Pinho.                                                                 S. Pedro do Sul, 06 de outubro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *