Maria Rosa de Oliveira Fernandes

Nasceu a 18/02/1946

Faleceu a 20/03/2020 

Faleceu no Hospital de Tondela – Viseu a senhora MARIA ROSA DE OLIVEIRA FERNANDES, com 74 anos de idade, viúva do senhor Joaquim Oliveira, residente que foi na Rua de Anciães, freguesia de Várzea e concelho de S. Pedro do Sul.

O corpo será transladado do Hospital de Tondela para a  Capela Mortuária de Várzea, hoje dia 20-03-2020, com chegada prevista para as 18h00min (seis horas da tarde).

O seu funeral realiza-se amanhã, sábado, dia 2103-2020 com uma breve oração na Capela Mortuária de Várzea pelas 16h00min (quatro horas da tarde) apenas para a família, de onde seguirá em cortejo automóvel para o cemitério local.

Era mãe de Eduardo Jorge Fernandes de Oliveira, Delfim Fernandes de Oliveira e Manuel Francisco Fernandes de Oliveira.

Sogra de: Paula Oliveira, Zélia Oliveira e Sandra Costa  Avó de : Tânia Oliveira, João Pedro Oliveira, João Francisco Oliveira, Alexia Oliveira, Rafael Oliveira, Gabriel Oliveira e Joana Oliveira.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Um comentário em “Maria Rosa de Oliveira Fernandes”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *