José Rodrigues

N. 19-06-1927
F. 14-08-2020

Goja – Vila Maior

Faleceu o senhor JOSÉ RODRIGUES, com 93 anos de idade, viúvo da senhora Maria dos Prazeres Mões da Rocha, residente que foi  na Rua do Aido – Goja,  freguesia de Vila Maior e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se amanhã, dia 1508-2020 saindo em cortejo automóvel da Capela de Goja  pelas 17h40min (cinco horas e quarenta minutos da tarde), com uma breve oração no cemitério de Vila Maior Pelas 18h00min (seis horas da tarde).

O seu corpo encontra-se na Capela de Goja – Vila Maior que será aberta amanhã (15 de Agosto) pelas 14h00min (duas horas da tarde).

Era pai de Manuel Rodrigues, Margarida Rodrigues, Maria da Conceição Rodrigues, Adília Rodrigues, Cecília Rodrigues e Rosa Rodrigues.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Um comentário em “José Rodrigues”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *