José Bernardo de Almeida

Negrelos – S. Pedro do Sul

Faleceu o senhor JOSÉ BERNARDO DE ALMEIDA, com 83 anos de idade, casado com a senhora Maria Carolina Nunes de Almeida, natural de S. Pedro do Sul (Negrelos) e residente que foi na Rua D. Manuel – Paivas – Amora – Seixal.

O seu funeral realiza-se sexta-feira, dia 04-12-2020 saindo da Igreja do Convento – S. Pedro do Sul pelas 15h30min (três e meia da tarde), com uma breve oração no cemitério da cidade de S. Pedro do Sul, onde será sepultado.

O seu corpo será transladado do Hospital N. S. da Arrábida – Azeitão para a Igreja do Convento – S. Pedro do Sul amanhã dia 04-12-2020, com chegada prevista para as 13h30min (uma e meia da tarde).

Era pai de Marta Nunes de Almeida.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 03 de dezembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *