Maria dos Anjos de Jesus

Ventosa – Vouzela

Faleceu no Lar da Santa Casa da Misericórdia S. António – S. Pedro do Sul a senhora MARIA DOS ANJOS DE JESUS, com 73 anos de idade, viúva do Senhor António Lourenço Correia, residente que foi no Lugar de Sobreira, freguesia de Ventosa e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 19-04-2021 saindo em cortejo fúnebre da Capela de S. António – Ventosa pelas 14h50min com uma breve oração para a família no Cemitério de Ventosa pelas 15h00min, onde será sepultada.

O corpo encontra-se na Capela de S. António – Ventosa, que será aberta amanhã dia 19-04-2021 pelas 13h00min.

Era mãe de Piedade Maria de Jesus Correia, Glória de Jesus Correia, Maria Teresa de Jesus Correia, Fernando António de Jesus Correia e Lucinda Maria de Jesus Correia Ferreira.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 18 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *