João Flávio de Almeida Rodrigues

Pinho

Faleceu o senhor JOÃO FLÁVIO DE ALMEIDA RODRIGUES, com 73 anos de idade, casado com a Senhora Clarinda Fernandes Martins Rodrigues, residente que foi na Rua Nova de Moldes, freguesia de Pinho, concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se domingo, dia 16-05-2021 saindo da casa Mortuária de Pinho pelas 17h00min (cinco horas da tarde) com uma breve oração para a família no cemitério de Pinho, onde será sepultado.

O corpo será transladado do hospital de Tondela para a capela mortuária de Pinho amanhã dia 16-05-2021. A capela mortuária será aberta pelas 14h30min (duas e meia da tarde).

Era pai de Simão Pedro Martins Rodrigues, sogro de Célia Pereira e avô de Afonso Rodrigues.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 15 de maio de 2021

2 comentários em “João Flávio de Almeida Rodrigues”

  1. Os meus sentimentos Simão, a vida é apenas uma passagem, espero que estejas bem, dentro dos possíveis, tu e a tua família. Beijinho grande com as minhas maiores condolências. Agora, ele descansa em paz 🕊️🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *