Ilda Maria de Almeida Leitão

Várzea – S. Pedro do Sul

Faleceu a senhora ILDA MARIA DE ALMEIDA LEITÃO, com 73 anos de idade, viúva do Senhor José Casimiro Saldanha, residente que foi na Rua da Moita, freguesia de Várzea, concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se sexta-feira, dia 21-05-2021 saindo em cortejo automóvel da Capela Mortuária de Várzea pelas 15h00min (três horas da tarde) com uma breve oração para a família no cemitério de Várzea, onde será sepultada.

O corpo encontra-se na Capela Mortuária de Várzea que será aberta amanhã dia 21-05-2021 pelas 13h00min (uma hora da tarde).

Era irmã de Maria Clara de Almeida Leitão e Carlos Augusto de Almeida Leitão.

        Tia de: Carlos Manuel Leitão Loureiro, Isabel Maria Leitão Loureiro, Helena Margarida Leitão Loureiro, Jorge Santos Leitão, Rui Pedro Santos Leitão e Carlos Filipe Santos Leitão.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 20 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *