Maria da Ascensão de Almeida Inês dos Santos Pereira da Silva

São Pedro do Sul

Faleceu a senhora MARIA DA ASCENSÃO DE ALMEIDA INÊS DOS SANTOS PEREIRA DA SILVA, com 91 anos de idade, viúva do Senhor António Fernandes da Silva, residente que foi na Av. Correia de Oliveira, freguesia e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se domingo, dia 30-05-2021 saindo da Igreja do Convento – S. Pedro do Sul pelas 16h00min (quatro horas da tarde), com uma breve oração para a família no cemitério da Cidade de S. Pedro do Sul, onde será sepultada.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Igreja do Convento hoje dia 29-05-2021, que será aberta amanhã dia 30-05-2021 pelas 14h00min (duas horas da tarde).

Era mãe de de Dr. António Jorge de Almeida Santos Silva e Dra. Isabel Maria de Almeida Santos Silva.

      Sogra de Dra. Helena Maria Marques Madeira dos Santos Silva e Eng. João Luís Money de Sá Paiva.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 29 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *