Maria Rosa Moreira

S. Pedro do Sul

Faleceu a Senhora MARIA ROSA MOREIRA, com 81 anos de idade, residente que foi no Lar da Santa Casa da Misericórdia S. António, freguesia e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se sábado, dia 11-09-2021 saindo em cortejo automóvel Capela de S. Sebastião – S. Pedro do Sul pelas 17h20min com missa de corpo presente na Igreja de S. Félix pelas 18h00min, de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Capela de S. Sebastião – S. Pedro do Sul amanhã sábado dia 11-09-2021 com chegada prevista pelas 09h00min.

Era mãe deIvo Miguel Moreira Martins Pereira.

     Sogra de Cristiana Pereira Borges da Silva.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 10 de setembro de 2021

Um comentário em “Maria Rosa Moreira”

  1. Os sentimentos a toda a família ao meu amigo Ivo e esposa força e coragem uma grande senhora descansa em paz 🤍 rosinha como a chamava comprimentos augusta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *