Guilherme José Joaquim Cosme

Vouzela

Faleceu o Senhor GUILHERME JOSÉ JOAQUIM COSME, com 88 anos de idade, casado com a Senhora Glória Cecília Rodrigues Ferreira, residente que foi na Rua Dr. Guilherme Coutinho e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se terça-feira, dia 21-09-2021, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Vouzela pelas 14h30min (duas e meia da tarde), de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Igreja Matriz de Vouzela, hoje segunda-feira dia 20-09-2021 com chegada prevista pelas 17h00min (cinco horas da tarde).

Era pai de Maria de Fátima Ferreira Cosme e Sandra do Rosário Ferreira Cosme e Glória Cecília Ferreira Cosme – já falecida.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Vouzela, 20 de setembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *