Maria Alice Marques Bernardo

Termas – Várzea – S. Pedro do Sul

Faleceu a Senhora MARIA ALICE MARQUES BERNARDO, com 78 anos de idade, residente que foi no Lar da Santa Casa da Misericórdia Sto. AntónioS. Pedro do Sul e anteriormente na Rua da Igreja Nova – Termas – Várzea – S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 11-10-2021, com missa de corpo presente na Igreja das Termas pelas 15h30min (três e meia da tarde), de onde seguirá em cortejo automóvel para o cemitério de Várzea – S. Pedro do Sul.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Capela Mortuária das Termas, amanhã segunda-feira dia 11-10-2021 com chegada pelas 10h00min (dez horas da manhã).

Era filha de Comandante Isaías Bernardo Camello e Maria da Luz Marques Bernardo – já falecidos.

       Irmã de Eng. Domingos Marques Bernardo e António José Marques Bernardo – já falecido.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

S. Pedro do Sul, 10 de Outubro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *