Joel de Almeida

Ponte – S. Pedro do Sul

Faleceu o Senhor JOEL DE ALMEIDA, com 92 anos de idade, viúvo da Senhora Maria Joaquina Pinho Alves Baganha, residente que foi na Rua do Olival – Bairro Mira Sul – Ponte, freguesia de S. Pedro do Sul concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se sábado, dia 06-11-2021, com missa de corpo presente na Capela de S. Bartolomeu – Ponte pelas 11h00min (onze horas da manhã), de onde seguirá em cortejo automóvel para o Cemitério de Vila Maior onde será sepultado.

O corpo será transladado do Hospital S. Teotónio – Viseu para a Capela de S. Bartolomeu – Ponte, hoje dia 05-11-2021 com chegada prevista pelas 16h00min (quatro horas da tarde).

Era pai de Joaquim Joel Alves Almeida, José Carlos Alves Almeida e Paulo Jorge Alves de Almeida.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Era Irmão da Irmandade do Santíssimo – S. Pedro do Sul.

S. Pedro do Sul, 05 de Novembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *