Aurora Rosa

Sobral – Pinho

Faleceu a Senhora AURORA ROSA, com 89 anos de idade, viúva do Senhor Arménio Alexandre Rolo, residente na Residencial o Conforto – Calde e anteriormente no lugar de Sobral freguesia de Pinho e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se domingo, dia 15-05-2022, com missa por sua alma na Capela do Sobral pelas 17h00min (cinco horas da tarde) seguindo em cortejo automóvel até ao cemitério Pinho.

O seu corpo será transladado para junto da Capela do Sobral amanhã dia 15-05-2022, junto à hora do funeral.

Era mãe de Celestino da Cunha Rolo, Glória da Cunha Rolo, Alfredo da Cunha Rolo, João Alexandre Rolo, José Augusto Alexandre Rolo, Anabela Rosa Alexandre Rolo, Paulo Alexandre Rolo e (Maria da Julieta da Cunha Rolo – já falecida).

Terá a presença da Irmandade da Freguesia de Pinho.                                                  

 S. Pedro do Sul, 14 de maio de 2022

José Cardoso Marques

Nasceu a 17/02/1959
Faleceu a 09/05/2022

Faleceu o Senhor José Cardoso Marques, com 63 anos de idade, casado com a senhora Maria do Carmo Santos Cardoso residente que foi na Rua de S. José, freguesia e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se terça-feira, dia 10-05-2022, com missa de corpo presente na Igreja do Convento – S. Pedro do Sul pelas 17h00min (cinco horas da tarde) de onde seguirá para o cemitério da Cidade.

O corpo encontra-se na Igreja do Convento.

Era irmão de Filomena de Jesus Marques, Júlio Cardoso Marques, (António Cardoso Marques e Armando Cardoso Marques – já falecidos).

Terá a presença da Irmandade da Sra. Da Nazaré – Várzea.

Maria Alcides de Oliveira

Corte – Carvalhais

Faleceu a Senhora MARIA ALCIDES DE OLIVEIRA, com 95 anos de idade, viúva do Senhor Albino Ferreira da Silva residente que foi na Rua da Corte, freguesia de Carvalhais e concelho de S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 09-05-2022, com uma breve oração no cemitério de Carvalhais pelas 17h00min (cinco horas da tarde), onde será sepultada. De seguida haverá missa por sua alma na Igreja de Carvalhais.

O corpo será transladado para o cemitério de Carvalhais segunda-feira dia 09-05-2022, com chegada junto à hora do funeral.

Era mãe de Elisa Oliveira Silva Dias, Paula Alexandrina Oliveira Silva e Maria Adelaide Oliveira Silva.
    Sogra
de Vítor Manuel Dias da Silva, Delfim Gonçalves Fernandes e (Armando Luís Tavares Pereira – já falecido)
    Avó
de Elisabete, João, Pedro, Ana, Patrícia e Rita.

S. Pedro do Sul, 08 de maio de 2022

Dr. Pedro Martins dos Santos Sobral

Viseu

Faleceu o DR. PEDRO MARTINS DOS SANTOS SOBRAL, com 60 anos de idade, residente que foi na Rua de Santo Estevão – Viseu.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 09-05-2022, com missa de Corpo Presente na Capela do Crematório de Santiago- Viseu pelas 10h30min (dez e meia da manhã) e de seguida será realizada a Cremação.

O corpo será transladado para a Capela do Crematório de Santiago- Viseu segunda-feira dia 09-05-2022, com chegada pelas 09h00min.

Era pai de Pedro Miguel Sousa Sobral.

S. Pedro do Sul, 08 de maio de 2022

António Gaspar Teixeira

Veado – Reriz

Faleceu o Senhor ANTÓNIO GASPAR TEIXEIRA, com 67 anos de idade, viúvo da Senhora Maria Emília da Costa Correia Teixeira residente que foi na Rua do Paço – Veado, freguesia de Reriz e concelho de Castro Daire.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 09-05-2022, com missa de corpo presente na Igreja de Reriz pelas 11h00min (onze horas da manhã), de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado para a Igreja de Reriz segunda-feira dia 09-05-2022, com chegada pelas 09h00min.

Era pai de Maria Manuela da Costa Teixeira, Maria Estela da Costa Teixeira, Paulo Miguel da Costa Teixeira e Sónia da Costa Teixeira. Nora, Genros, Netas, Netos e Bisneta.

S. Pedro do Sul, 08 de maio de 2022

Jorge da Costa Marques

Caria – S. Miguel do Mato

Faleceu o Senhor JORGE DA COSTA MARQUES, com 79 anos de idade, viúvo da Senhora Maria Matilde Morais residente que foi na Rua da Nossa Senhora dos Milagres – Caria, freguesia de S. Miguel do Mato e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se terça-feira, dia 03-05-2022, saindo da Capela da Nossa Senhora dos Milagres – Caria pelas 10h00min (dez horas da manhã), com missa de corpo presente na Igreja de Moçâmedes – S. Miguel do Mato, de onde seguirá para o cemitério local.

O corpo será transladado para a Capela da Nossa Senhora dos Milagres – Caria amanhã dia 02-05-2022, com chegada pelas 15h30min.

Era pai de Orlando Morais Marques e Jorge Morais Marques.

Terá a presença da Irmandade de S. Miguel – S. Miguel do Mato.

Vouzela, 01 de maio de 2022

Maria de Lourdes Cosme Fernandes

Vouzela

Faleceu a Senhora MARIA DE LOURDES COSME FERNANDES, solteira, com 95 anos de idade, residente que foi no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela, freguesia e concelho de Vouzela.

O seu funeral realiza-se quinta-feira, dia 28-04-2022, com missa de corpo presente na Capela de S. Frei Gil – Vouzela pelas 15h00min (três horas da tarde),de onde seguirá em cortejo fúnebre para o cemitério local.

O corpo será transladado para a Capela de S. Frei Gil – Vouzela amanhã dia 28-04-2022, com chegada pelas 09h30min.

Era tia de Jorge Manuel Lopes Fernandes Cosme, João Paulo Lopes Fernandes Cosme, Luís Manuel Fernandes da Silva e António Cosme Lopes da Costa.

Terá a presença da Irmandade do Santíssimo – Vouzela.

Vouzela, 27 de abril de 2022

Eugénia de Almeida

Covelas – Serrazes

Faleceu a Senhora EUGÉNIA DE ALMEIDA, com 90 anos de idade, viúva do Senhor Manuel Ferreira, residente que foi na Rua do Outeiro – Covelas – Serrazes e natural da freguesia de Santa Cruz da Trapa.

O seu funeral realiza-se quarta-feira, dia 27-04-2022, com missa de corpo presente na Capela de Covelas pelas 16h00min (quatro horas da tarde),de onde seguirá em cortejo automóvel para o cemitério de Serrazes.

O corpo será transladado para a Capela de Covelas – Serrazes amanhã dia 26-04-2022, com chegada pelas 17h00min.

Era mãe de Maria de Almeida Ferreira, Carminda de Almeida Ferreira, Lídia de Almeida Ferreira e Manuel de Almeida Ferreira.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.

Terá a presença da Irmandade da Senhora do Bom Sucesso – Serrazes.

S. Pedro do Sul, 25 de abril de 2022

Aida Ferreira

Bordonhos

Faleceu a Senhora AIDA FERREIRA, com 89 anos de idade, residente em Santo Antão do Tojal – Loures e anteriormente em Vilar – Bordonhos. Natural da freguesia de Carvalhais

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 25-04-2022, saindo da Capela Mortuária de Bordonhos pelas 15h30min (três e meia da tarde), com missa de corpo presente na Igreja de Bordonhos de onde seguirá para o cemitério local.

O seu corpo será trasladado para a Capela Mortuária de Bordonhos segunda-feira dia 25-04-2022 pelas 11h30min (onze e meia da manhã).

Era mãe de Maria Laura Ferreira, (Manuel Lopes Ascensão Ferreira e Justina da Conceição Ferreira – já falecidos).

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.     

Terá a presença da Irmandade da Senhora das Chãs – Sá Carvalhais

S Pedro do Sul, 24 de abril de 2022

Zulmira Fernandes

Faleceu a Senhora ZULMIRA FERNANDES, com 75 anos de idade, viúva do Senhor Joaquim, Gomes, residente na Fundação Manuel Gaspar – Armamar – Lamego e anteriormente em Figueirosa – Bordonhos – S. Pedro do Sul.

O seu funeral realiza-se segunda-feira, dia 25-04-2022, saindo da Capela Mortuária de Bordonhos pelas 11h00min (onze horas da manhã), com missa de corpo presente na Igreja de Bordonhos de onde seguirá para o cemitério local.

O seu corpo será trasladado para a Capela Mortuária de Bordonhos Domingo, dia 24-04-2022 com chegada prevista pelas 14h30min (duas e meia da tarde).

Era mãe deAntónio José Fernandes Gomes e Deolinda Fernandes Gomes.

Comunicado: Seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, devido ao COVID-19, vimos por este meio pedir encarecidamente que durante as cerimónias fúnebres sejam cumpridas as regras de etiqueta respiratória, higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Temos consciência que tal é difícil, mas evitar os contactos sociais é crucial para todos nós nesta altura.     

S Pedro do Sul, 24 de abril de 2022